segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mi ê feliz

Há já algum tempo que não apareci por aqui... Mas, estive sempre pensando no(a)s meus(minhas) leitores(as), e claro que não me esqueci do meu grande amigo Jimm's!

Pois, aconteceram muitas coisas desde então: Natal, Fim-de-ano, legislativas... Parece ser muito tempo...

Prometo, muito em breve, escrever mais uma crónica... Promessa é dívida! E por falar em promessa, espero que tudo aquilo que foi prometido durante a campanha eleitoral seja cumprido.

Embora, quase extemporâneo, queria desejar um bom ano à todos... que este ano seja realmente novo... e que todos vivam a felicidade in totum!

Falando de felicidade, hoje apeteceu-me escrever estes versos:

Mi ê feliz

Mi ê feliz por bô existi…
Mi ê feliz por pensá na bôs lábios,
Mi ê feliz por dormi k’bô na nhas desejo,
Mi ê feliz por kordá k’bô na pensamento,
Mi ê feliz k’bô ê mi,
K’mi ê bô,
K’nôs ê um…

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro a tua alma de poeta. Feliz será sem dúvida a Mulher que serve de inspiração aos teus versos. É sempre bom ler os teus escritos e eu sinto-me feliz por tu fazeres parte da minha nova família, aquela que se vai conquistando ao longo da vida.
'm tá dêseja bô tud felicidad di mundo.
MenaBarros

monteiroabel@hotmail.com disse...

Oi Mena,
100 comentários...

Adorei o teu comentário... ça ma touché le coeur...

Bisous