domingo, 7 de novembro de 2010

Ganhar dinheiro na internet

Há já alguns dias que não tenho aparecido por cá… É que às vezes estamos muito envolvidos no trabalho, que acaba por sobrar pouco tempo para os nossos hobbies. E, hoje apetece-me falar sobre dinheiro…

Calma Jimm’s!!! Não vou te pedir dinheiro emprestado… Sabes que não faz o meu estilo.

Mas, meu caro Jimm’s, o que me fez voltar hoje, foi um artigo que li sobre “Como ganhar dinheiro na internet”. É uma matéria que sempre me trouxe uma certa desconfiança… Sobretudo com essa onda de Spams.

Tenho boas notícias para ti Jimm’s! É possível sim ganhar dinheiro na internet!!! Mas é preciso ter muito cuidado e analisar todas os programas.  Imagina Jimm’s,  a possibilidade de conseguires um rendimento entre os 200 à 400 Euros mensais… e sem fazeres nada!!! Mas, sem fazeres nada entre aspas! Tens de ter um Blog ou site (embora é possível também ganhar dinheiro sem nada disso), mas que tem um conteúdo interessante e genuíno (nada de copiar posts dos outros), porque senão o “Sr. Google” vai penalizar-te (o teu blog deixará de ser indexado... deixas de ser referenciado).

Jimm’s, já deves estar a pensar em comprar um carro novo… Eu acredito que se te dedicares, e fizeres um trabalho sério conseguirás…

Como diz o Obama, “YES WE CAN!”

1 comentário:

Anónimo disse...

Para qd + crónicas? Miss them.