sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"e" minúsculo

Olhei para o meu telemóvel e vi 10:01… Achei o número interessante. Me dei conta de estar a ver as horas com uma certa ansiedade… Mas sei porquê meu caro Jimm’s! É que hoje tenho um exame.

Há já alguns dias que tenho estado a seguir as aulas do código de estrada… e hoje será o veredicto… Será que estou nervoso? Ansioso? Bom, sinto-me preparado…

Jimm’s, tenho estado com a mente muito ocupada que me tem sobrado muito pouca inspiração para escrever… Sei que compreendes. Afinal és meu amigo! Mas será que terei o perdão dos(as) meus (minhas) leitores(as)?

Falando em perdão Jimm’s, conversa puxa conversa, será que devemos perdoar a Electra? Olha, anteontem passei a noite toda sem luz… havia tanto calor… que até me apetece escrever Electra com “e” minúsculo!

Aliás, tenho de me apressar porque não sei se vai ser possível ou não terminar esta crónica… Espero que a Electra me deixe, ao menos, “postar” esta pequenina crónica no meu blog!

Mas não queria terminar sem antes parabenizar uma das minhas leitoras, que deu a luz à uma menina há poucos dias… Jimm’s, lembras-te daquela leitora que disse que as minhas crónicas salvaram o casamento dela? Pois, é ela! Sinto-me particularmente feliz por isso!

Ao meu amigo Jimm’s, e à todos(as)  os(as) meus(minhas) leitores(as)… um bom fim-de-semana!